top of page

Vacinação contra Covid-19 está com agendamento para pessoas com 34 anos em Palmeira



Aberto agendamento online para vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 34 anos ou mais*

A Secretaria Municipal de Saúde abriu agendamento online para vacinação da primeira dose contra a Covid-19 à população palmeirense com 34 anos ou mais. Os formulários estão disponíveis no site da Prefeitura e com número limitados de doses, por conta do número de vacinas disponíveis no momento.

Para realizar o agendamento o munícipe deve acessar o site da Prefeitura (www.palmeira.pr.gov.br) e clicar no ícone de agendamento de vacinação. Na sequência será necessário selecionar um horário e preencher os dados no formulário que será aberto.

Após enviar a inscrição, o munícipe irá receber um e-mail com a confirmação do agendamento. O e-mail pode ser impresso para ser apresentado no momento da vacinação ou também pode ser apresentado no celular ou outro dispositivo.

No local do agendamento será necessário que o nome do munícipe conste na lista no dia e horário corretos. Também será necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, Cartão SUS, Carteirinha de Vacina e comprovante de inscrição. As pessoas que se inscreverem no formulário de comorbidades também devem apresentar declaração médica com descrição da doença e CID.

A população que não tem acesso ao computador ou internet pode procurar os serviços de saúde para que sejam auxiliados na inscrição. Quando os agendamentos chegarem ao limite, uma nova data será aberta e informada à população, de acordo com a quantidade de vacinas recebidas pelo Município.

A Secretaria de Saúde destaca que toda a população será vacinada até o limite de 18 anos completos, de acordo com o recebimento de doses enviadas pela Secretaria de Saúde do Estado ao Município de Palmeira.

Quem recebeu vacina contra a Influenza deve esperar ao menos 15 dias para tomar a vacina contra a Covid-19. Já quem teve laudo positivo para Covid-19 deve esperar no mínimo 30 dias para tomar a vacina, contando a partir da data de início dos sintomas.

*Local*

A vacinação será realizada em ponto fixo, no Ginásio Durval Antônio de Freitas (Central), localizado em frente ao Colégio Dom Alberto Gonçalves. O agendamento irá indicar os dados do inscrito, data e horário de comparecimento, o qual será respeitado na ordem de vacinação, não existindo a necessidade de comparecer com antecedência.

*Documentos*

O usuário deverá comparecer no local da vacinação na data e horário indicados, portando obrigatoriamente um documento de identificação com foto, CPF, Cartão SUS, Carteirinha de Vacina e comprovante de inscrição (impresso ou no celular). Para as pessoas com comorbidades será necessário apresentar declaração médica com descrição da doença e CID.


Comments


bottom of page