Professores do ensino público municipal de Palmeira, seguem mobilizados na luta pelo pagamento do Piso Nacional dos professores.
Após mobilização, seguida de paralisação, que se iniciou na última segunda-feira (24/7), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeira – SISMUP,mantém a busca por negociação junto à prefeitura.
O pedido do sindicato, e dos professores, é que a prefeitura pague integralmente o Piso Nacional.
O presidente do SISMUP Cézar Ruzin destaca que a paralisação de três dias foi aprovada em Assembleia Geral. A categoria voltou a sala de aula na última quinta-feira (27/7), conforme o que já estava programado, voltando assim a rotina normal.
Edital de Convocação de Assembleia Geral
O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeira - SISMUP, no uso de suas atribuições legais, em especial o disposto no art.10, c/c o §2o do art. 9o, do Estatuto Social do Sindicato, CONVOCA, toda a categoria do Magistério para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia dois de agosto de 2023, às 19h00 em primeira chamada, e às 19:30hs em segunda chamada, no Salão da Igreja Luterana São João de Palmeira, situada na Rua Vicente Machado, no 273, fundos, Centro, Município de Palmeira, Estado do Paraná, com a seguinte ordem do dia: 1) Informes sobre o impasse das negociações da concessão integral do reajuste concedido pelo MEC (14,95%) a todos os profissionais do magistério e seus desdobramentos jurídicos; 2) Deliberação sobre a deflagração de greve geral do quadro do magistério municipal de Palmeira;
Palmeira, 28 de julho de 2023.
Cezar Ruzin
Presidente do Sismup
Informações do SISMUP
Comentarios