top of page

SISMUP convoca nova Assembleia Geral onde podem decidir sobre possível greve de professores

Professores do ensino público municipal de Palmeira, seguem mobilizados na luta pelo pagamento do Piso Nacional dos professores.

Após mobilização, seguida de paralisação, que se iniciou na última segunda-feira (24/7), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeira – SISMUP,mantém a busca por negociação junto à prefeitura.

O pedido do sindicato, e dos professores, é que a prefeitura pague integralmente o Piso Nacional.

O presidente do SISMUP Cézar Ruzin destaca que a paralisação de três dias foi aprovada em Assembleia Geral. A categoria voltou a sala de aula na última quinta-feira (27/7), conforme o que já estava programado, voltando assim a rotina normal.

Edital de Convocação de Assembleia Geral

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeira - SISMUP, no uso de suas atribuições legais, em especial o disposto no art.10, c/c o §2o do art. 9o, do Estatuto Social do Sindicato, CONVOCA, toda a categoria do Magistério para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia dois de agosto de 2023, às 19h00 em primeira chamada, e às 19:30hs em segunda chamada, no Salão da Igreja Luterana São João de Palmeira, situada na Rua Vicente Machado, no 273, fundos, Centro, Município de Palmeira, Estado do Paraná, com a seguinte ordem do dia: 1) Informes sobre o impasse das negociações da concessão integral do reajuste concedido pelo MEC (14,95%) a todos os profissionais do magistério e seus desdobramentos jurídicos; 2) Deliberação sobre a deflagração de greve geral do quadro do magistério municipal de Palmeira;

Palmeira, 28 de julho de 2023.

Cezar Ruzin

Presidente do Sismup

Informações do SISMUP




Comments


bottom of page