Saiu nesta última terça feira (31) no diário oficial do município de Palmeira o decreto de exoneração do secretário de Gestão Pública e Finanças, Marcos Antônio Bordinhão.
No decreto consta que a exoneração aconteceu a pedido do ex secretario por motivos particulares e que ontem seria o último dia de atuação do secretário frente a pasta.
Nesta quartafeira, dia (1º), na edição do Diário Oficial do Município, está publicado um novo decreto que nomeia o vice-prefeito Jonatas Boaventura Schulli (Major Schulli) para exercer interinamente as funções de secretário de Gestão Pública e Finanças em função do afastamento do titular do cargo, Marcos Antônio Bordinhão, em virtude de pedido de exoneração.
Confira nota enviada a Imprensa
“O Secretário de Gestão e Finanças Marcos Antônio Bordinhão deixa a Secretaria deGestão e Finanças, por motivos particulares. O Marcos foi muito importante nestes 2 anos afrente da secretaria, um profissional capacitado, comprometido que sem dúvida nenhumaajudou muito a administração, e fará falta nos próximos anos, os serviços na sua empresaaumentaram e ele não estava mais conseguindo fazer os 2 papéis de secretário e empresário, eobviamente optou por voltar a trabalhar apenas na sua empresa.Desejamos boa sorte, e agradecemos tudo que ele fez pelo nosso Município, semprepensando em transparência e honestidade, e pelo desenvolvimento de Palmeira.
As portas da prefeitura enquanto estiver Prefeito sempre estarão abertas a pessoas como ele.
Marcos Antônio Bordinhão, nossa Gratidão pelos 25 meses à frente da gestão domunicípio. Foi um excelente secretário para o Município”.
Comments