top of page

Sanepar informa que água deve voltar na madrugada desta quarta-feira (28) em bairros de Palmeira

Segundo a Companhia o Sistema de abastecimento de água de Palmeira está em recuperação.

A Sanepar informa que o sistema de abastecimento de água de Palmeira está em recuperação nesta terça-feira (27).

A restrição de produção ocorrida no domingo e na segunda-feira devido à turbidez causada pela chuva, aliada ao alto consumo registrado desde o último fim de semana, baixou o nível dos reservatórios do sistema.

Por esta razão, pode haver baixa pressão nas redes ou falta de água na cidade. A previsão é a de que o sistema seja normalizado no decorrer da madrugada de quarta-feira (28).

Para que o sistema recupere o equilíbrio, é fundamental a colaboração de toda a população, fazendo o uso consciente da água tratada, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Kleber Gross com informações da Sanepar


Comments


bottom of page