top of page

Quero Quero e Faxinal dos Quartins sofrem com a situação das estradas após as chuvas

O município de Palmeira na área rural sofre com as condições climáticas e também com as situações que se encontram algumas localidades das estradas rurais.

Quero Quero

Moradores reclamam que a situação da estrada esta bastante complicada onde antes das chuvas já estava difícil e agora após os temporais infelizmente se agravou.

Segundo um usuário que utiliza a estrada todos os dias para ir trabalhar em uma empresa local, relata a dificuldade de deslocamento na via e segundo o mesmo abriu já protocolos pedindo a recuperação da estrada que após ao Rio do Salto em que a situação está mais complicada e relata preocupação pois muitos trabalhadores utilizam a mesma todos os dias para irem ao trabalho.

Faxinal do Quartins

Na localidade de Faxinal dos Quartins moradores também enfrentam dificuldades para o deslocamento de suas propriedades.

A família que nos enviou a situação relata que a estrada que passa pela propriedade estava bastante danificada e agora após as fortes chuvas o bueiro da estrada está quase totalmente sem passagem desmoronando e que está muito perigoso passar pelo local gerando risco aos moradores, onde passa apenas veículos pequenos.

O Secretário de Desenvolvimento Rural Elves Cocheva nos informou que com a situação grave das chuvas a equipe de obras vem realizando primeiramente os reparos de maior urgência assim como na localidade de Poço Grande entre outras onde bueiros precisaram ser refeitos, e segundo o Secretário os funcionários da pasta trabalharam até no final de semana para consertar os estragos e dar acesso a comunidades que estava com a estrada interditada.



留言


bottom of page