top of page

Premiação do 3º Concurso Educacional do Meio Ambiente foi realizado em Palmeira


O projeto educacional 'É da nossa natureza zelar pelo futuro de Palmeira', que em 2023 teve como subtema a Educação Sustentável, foi realizado em parceria entre as Secretarias Municipais de Educação, Esporte e Lazer e Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação. Na noite de terça-feira (21), ocorreu a premiação de alunos, professores e escolas no Cine Teatro Municipal.

Durante o evento, os presentes puderam acompanhar os discursos das autoridades, a apresentação da Apae de Palmeira, a presença do mascote Sapoleco, a entrega de certificados de Empresa Sustentável às empresas apoiadoras do Projeto, depoimentos de diretores, professoras e alunos sobre os aprendizados de educação ambiental em sala de aula. Além disso, houve a entrega de certificados aos professores que desenvolveram experiências pedagógicas, assim como a entrega de prêmios para cada categoria, e ainda, assistir vídeos e visualizar trabalhos desenvolvidos pelos alunos, professores e escolas.

A realização da premiação foi viabilizada graças ao apoio e patrocínio das empresas CCS, DBUG, Franco Supermercado, HMS, Huhtamaki, Lions Clube de Palmeira, Lolio, LS Soluções Ambientais, Cooperativa Sicredi, Narf, Projesan – Soluções em Eletricidade e Paraná Minas Resíduos.

Divulgação Prefeitura Municipal

Comentários


bottom of page