top of page

Prefeitura divulga lista de candidatos ao Conselho Tutelar de Palmeira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, por meio de sua comissão responsável, divulga os candidatos a conselheiros tutelares de Palmeira.

As eleições ocorreram em todo o país, como parte do Processo de Escolha Unificado. Há cinco vagas para titulares e cinco vagas para suplentes.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Ele é composto por 05 (cinco) membros, escolhidos pela comunidade local, com mandato de 4 anos.

A Eleição acontecerá no dia 01/10/2023 (Domingo) durante todo o dia, no Fórum Estadual da Comarca, onde toda a população poderá participar, votando em seus candidatos e escolhendo os futuros conselheiros tutelares. Os candidatos mais votados assumirão como titulares, enquanto os demais permanecerão como suplentes. A posse dos conselheiros tutelares está prevista para o dia 10/01/2024. Toda a eleição é conduzida por uma Comissão Específica do CMDCA, e todas as ações são fiscalizadas pelo Ministério Público.

Confira os nomes dos candidatos e o número

Alesandra Cristina Carneiro n° 101

Claiton José Costa n° 102

Claudia Regina Genari Hoffmann n° 103

Damião Carlos dos Santos Pinto n° 104

Elizandra Ap. Alves Lindembech n° 105

Erlinda Eliane Santana n° 106

Evilyn Shayhen Parra n° 107

Izabel Cristina de Souza n° 108

Jaqueline T. Honório Ferreira n° 109

Lucélia Ferreira n° 110

Luciane Ap. Barchaki Gelinski n° 111

Marcos Antônio Alves de Goes n° 112

Micheline de Oliveira Nascimento n° 113

Zenilda de Fátima da Mata n° 114

Divulgação Prefeitura de Municipal


Comments


bottom of page