top of page

Rede de Postos de combustível é assaltado pela quarta vez este ano em Palmeira


Divulgação

A rede de postos do Mel em Palmeira vem sofrendo consequentemente com assaltos em seus estabelecimentos que ficam localizados na BR 277 em Queimadas e na PR 151 em Faxinal dos Quartins, somente este ano os postos da rede foram assaltados quatro vezes por bandidos armados.

Na data de hoje (24) as 00:30 horas na localidade de Faxinal dos Quartins margens da PR 151 interior do município, dois elementos armados renderam clientes e funcionários e levaram certa quantia em dinheiro e pertences das vitimas, a polícia foi acionada e segue investigando o caso e nenhum suspeito foi preso ate o fechamento desta matéria.



No ultimo dia (21) de maio as 00:13 horas na BR 277 localidade de Queimadas o posto foi alvo de dois de criminosos que chegaram a pé renderam os funcionários e roubaram dinheiro do posto além dos pertences das vítimas.


E no mês de abril o posto que fica localizado nas margens PR 151 em Faxinal dos Quartins interior de Palmeira o posto foi alvo por duas vezes de criminosos, a primeira vez foi no dia (08) de abril de 2020 onde por volta das 00:50 horas um elemento armado abordou os funcionários onde o mesmo rendeu as vítimas e levou certa quantia em dinheiro além de pertences.

No dia (22) de abril de 2020 as 03:40 horas dois criminosos armados chegaram em um caminhão com menção de abastecer o veículo e deram voz de assalto causando prejuízos novamente ao estabelecimento. Os Funcionários da rede temem por novas tentativas de assalto pois o posto opera 24 horas nas margens de duas importantes rodovias que passam pela cidade de Palmeira.


Comentarios


bottom of page