Polícia Civil prende preventivamente suspeito de agressão contra bebê em Palmeira
- Web Rádio Palmeira
- 12 de ago.
- 1 min de leitura


A mãe de uma bebê de 3 meses de idade compareceu à 40ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeira e solicitou ao Poder Judiciário e Ministério Público uma medida protetiva de urgência contra seu esposo, tendo em vista a suspeita de que ele tivesse agredido a bebê.

A Polícia Civil encaminhou o procedimento ao Ministério Público, que representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Nesta segunda-feira (11), a equipe policial realizou a prisão do investigado.
Na Delegacia, em interrogatório, o investigado afirmou que nunca agrediu sua própria filha, e que a lesão teria sido um acidente enquanto a criança dormia.


Além disso, consignou que havia previamente uma lesão ainda não cicatrizada, em razão de uma cirurgia que a bebê teria sido submetida anteriormente.
De acordo com informações do delegado de Polícia de Palmeira, Rodrigo Siqueira, os fatos estão sendo apreciados pela Polícia Civil e, em breve, o procedimento será relatado ao Ministério Público e Poder Judiciário.

No Pronto Atendimento Municipal, a bebê deu entrada na emergência, no último dia 29 de julho, apresentando trauma na cabeça. A criança foi transferida para o Hospital Universitário Materno Infantil, em Ponta Grossa, onde já era submetida a acompanhamento.
A mãe tem endereço de moradia no bairro do Rocio II e trata-se de recém-nascida prematura, com peso de 700g. Ainda, segundo informado por pessoas próximas da família, não é a primeira vez que a bebê é atendida no Pronto Atendimento, já que recentemente teve fratura no braço.
Texto Cruzeiro 98,3 Fm







Comentários