Polícia Militar registra tentativa de homicídio no interior de Palmeira
- Web Rádio Palmeira
- 12 de mai. de 2023
- 2 min de leitura


A Polícia Militar de Palmeira registrou ocorrência nesta sexta-feira (12) as 11h50 na localidade de Guarauna dos Borges.
Equipe acionada para verificar ocorrência onde a solicitante relata que seu primo foi vítima de disparos de arma de fogo na localidade de Guaraúna Dos Borges e que estaria sendo encaminhado para o hospital de Palmeira por um vizinho e pela mãe da vítima.
A equipe de apoio (Policial da central de Operações / rádio operadora), conseguiu contato com a mãe da vítima que estava no veículo com o filho e esta informou que já estavam próximo a entrada da cidade. Após ciência da proximidade a equipe da rádio patrulha (viatura) deslocou até o hospital escoltando e abrindo passagem para que tivesse maior brevidade na chegada da vítima até o local de atendimento.
O masculino vítima dos disparos foi atendido pela equipe do hospital que já estava aguardando a chegada do rapaz, pois nesse tempo a Policial da Central de operações da PM já havia entrado em contato com o Hospital Santa Casa de Palmeira e informado do ocorrido para antecipar a atuação clínica/médica da equipe de atendimento de emergência deste Hospital para antecipar os procedimentos a fim de salvaguardar a vida deste jovem ferido.
Foi constatado que haviam dois ferimentos por arma de fogo sendo um deles na nádega direita que ficou alojado e outro na região da face que transfixou o rapaz.
O jovem permaneceu consciente, foi atendido e submetido a exames de praxe.
Indagado sobre o fato relatou que estava retornando de ônibus da escola e no interior do ônibus teve uma discussão com outro ocupante do transporte coletivo, sendo ameaçado sobre levar tiros em um futuro próximo. “depois vou na sua casa e vou te dar uns tiros''.
A vítima informou ainda que apos desembarcar do ônibus ficou em frente sua residência conversando com um amigo e logo em seguida a pessoa que o ameaçou chegou ao local em uma motocicleta honda pop 100 de cor vermelha e começou a xingá-lo, em seguida lhe agrediu com um tapa no rosto após esse fato a vítima tentou adentrar para a sua residência e neste momento o indivíduo que havia proferido as ameaças correu em sua direção com uma arma em punho, sendo possivelmente um revólver e efetuou os disparos que vieram a lesionar o jovem.
Após o fato o autor e sua irmã se evadiram do local.
O jovem ferido foi devidamente atendido em Palmeira e posteriormente encaminhado para hospitais de referência da região.
As Polícias Militar e a Civil seguem nas buscas e investigações a fim de identificar o suspeito para que responda pelo crime de tentativa de homicídio.
Relatório da Polícia Militar
Comentarios