top of page

Polícia Militar registra ocorrência onde homem sofreu ferimentos por golpes de facão em Palmeira

A Polícia Militar de Palmeira registrou ocorrência durante o final de semana no bairro da Colônia Francesa.

Segundo informações um homem teria dado entrada no pronto atendimento médico hospitalar no Santa Casa de Palmeira vítima de agressão por arma branca.

Com informações repassadas pela equipe médica o homem relatou ter sido vítima e ser golpeado com um facão pelo seu genro, golpes que atingiram a cabeça da vítima considerados ferimentos graves, onde o homem seria transferido para fora do município devido a gravidade dos ferimentos.

Diante das informações, a equipe policial se descolocou até o local onde teria acontecido a agressão em uma chácara no bairro da Colônia Francesa.  

A Polícia ainda informou que no endereço encontraram a esposa do suspeito pela agressão e que ela relatou que está em processo de separação e que o autor não está aceitando o término.

Segundo relato da mulher à Polícia Militar, o indivíduo havia perguntado se a vontade da mesma era separar, quando ela confirmou que sim, ele a pegou pelos cabelos e a arrastou para fora.

De posse de um facão e arrastando a mulher em direção a casa que os pais dela estavam dormindo, disse que agora ela iria ver o que ele faria com o seu pai, momento em que adentrou a residência e golpeou com o facão o pai da esposa na cabeça, este que estava dormindo no momento do ataque.

Ainda conforme o relato, após o primeiro golpe foi impedido pela sogra e pela esposa de golpear novamente a vítima, conseguindo pedir ajuda para um vizinho.

Também foi relatado pelo Polícia Militar que após o fato, o autor se evadiu para a mata que fica aos fundos da propriedade e disse que voltaria. A equipe policial adentrou a mata, porém não conseguiram êxito em localizar o indivíduo.

Relatório da Polícia Militar/ Imagen ilustrativa



Comments


bottom of page