top of page

Polícia Militar registra ocorrência de assalto em estabelecimento comercial de Palmeira

A Polícia Militar de Palmeira registrou ocorrência neste sábado (30) por volta de 20h00 no centro.

Segundo informações proprietários de um estabelecimento comercial na região central de Palmeira estavam fazendo o fechamento do local quando foram surpreendidos por dois elementos, esses que adentraram pela porta lateral do local que ainda estava aberta.


Conforme repassado para a PM ambos estavam trajando uniformes de cor branca da empresa JBS e da Frigoríficos São Francisco onde um usava boné branco e outro boné preto, neste instante um deles sacou uma arma possivelmente um revólver e anunciou o assalto, os mesmos pediram para as vítimas ficarem em silêncio pois só queriam o dinheiro.

As vítimas foram amarradas e os bandidos levaram dinheiro, cheques e logo em seguida seguiram rumo ignorado.

Pelas imagens de circuito interno de segurança foi possível identificar que os meliantes estavam em uma motocicleta de cor prata, a equipe repassou as informações também para a Polícia Militar de Porto Amazonas e para a equipe da Patrulha Rural.

As vítimas foram orientadas e a equipe da PM realizou buscas na região porém até o fechamento desta reportagem sem êxito na captura dos elementos, o caso está agora sobre a investigação da Polícia Civil de Palmeira.

Veículo Abandonado

Ainda neste sábado (30) a equipe da PM estava em busca de um veículo envolvido em roubo as 21h40 no bairro do Rocio l, quando entrou em contato um solicitante via 190 o qual passou a relatar que no local havia uma motocicleta em uma valeta.

No endereço foi confirmado tratar se de uma motocicleta de cor cinza e ao lado da mesma dois capacetes de cores vermelha e preta, mesmas características do veículo envolvido no assalto anterior.

Diante dos fatos foi comunicado a Polícia Civil e a Polícia Científica que fizeram a perícia no local e recolheram os capacetes para procedimentos e as investigações do fato.

Kleber Gross com informações da Polícia Militar



Comments


bottom of page