top of page

Polícia Militar atende ocorrência por tráfico de drogas em Porto Amazonas




A Polícia Militar atendeu ocorrência no dia (06) as 15:00h na Vila Reis em Porto Amazonas.

Após informações dando conta que dois elementos conhecidos das equipes devido situações anteriores de pratica de ilícitos, estes estariam com um veículo automóvel, e poderiam estar utilizando desse veículo para pratica de crimes. Foi realizado vigilância e logrado êxito na abordagem do referido veiculo o qual era conduzido pelos masculinos ja com indicativos criminais, conforme procedência da denuncia. Realizado busca pessoal em ambos e nada de ilícito foi localizado na busca veicular foi localizado no interior do carro uma embalagem plástica no seu interior havia dois invólucros plásticos de cor vermelha dentro de cada um havia uma certa quantidade de erva dissecada de cor esverdeada com características olfativa e visuais da droga ilícita conhecida popularmente como maconha.

Os dois invólucros juntos pesaram 68,3 gramas. Na sequência da busca veicular foi encontrado uma TV de 55” marca Semp, a qual os abordados disseram que compraram de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$1200,00 sobre a droga disseram que compraram na Região juntamente com a TV. Antes dos fatos narrados a equipe policial já tinha recebido denuncias. Foi checado e constatado que os envolvidos possuem denuncias de trafico de drogas via 181 pelos, onde nestas denuncias expressam os dados constatados na ocorrência.



O veículo foi apresentado na delegacia por conta de ter sido relatado em algumas das denuncias anônimas que utilizado para o comércio de tráfico de drogas a TV também foi aposentada por sua origem duvidosa.

A 3ª CIA do 28º Batalhão de Policia Militar ressalta a população a importância da denúncia via 181, e solicita que qualquer denuncia pode ser realizada por este canal telefônico (181).

As informações repassadas nessas denuncias colaboram para o melhor desempenho das atividades das equipes policiais, e consequentemente auxiliam para o bem e segurança de todos.

Informações Relatório da Polícia Militar


Comentários


bottom of page