Polícia Militar prende homem e cumpre ordem judicial por crimes de lesão corporal e sequestro
- Web Rádio Palmeira
- 22 de fev. de 2022
- 2 min de leitura
A Polícia Militar de Palmeira atendeu ocorrência nesta terça feira (22) na rua Carlos Batista Malucelli no bairro do Rocio I.
Equipe Policial recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria trabalhando em uma obra na rua descrita acima, e após confirmar o nome do indivíduo a polícia verificou que o indivíduo estava com mandado de prisão em seu desfavor até 06/01/2028 pelos crimes de lesão corporal, sequestro, cárcere privado e ameaça.
Foi deslocado-se até o local uma viatura onde foi visualizado o mesmo e efetuando contato onde o indivíduo se indentificou como outra pessoa, equipe policial deu voz de abordagem onde o mesmo se negou a acatar a ordem da equipe e após nova tentativa o elemento tentou investir contra os policiais com socos e chutes e de inicialmente a polícia usou da força física e técnicas de mobilização para conter o mesmo.
O suspeito ainda tentou tirar a arma de um dos policiais e não obteve êxito onde foi usado o Spray de Pimenta para conter a agressão do indivíduo, de inicialmente os policias militares ficaram feridos na ação e o elemento correu para um terreno baldio momento que foi solicitado reforço de outras equipes para capturar o foragido, foi efetuado cerco pelas equipes no local onde um senhor morador local viu o indivíduo pular o muro de sua casa, a polícia ao adentrar na residência aos fundos visualizou o elemento que estava segurando uma barra de ferro e tentou acertar contra a cabeça de um militar, diante disto o militar usou da arma de fogo para conter a agressão.
Após o fato o elemento novamente pulou muros de residências próximas e novo cerco foi feito pela PM e o mesmo adentrou em um posto de saúde na Rua Gaspar Bertoni e os policiais novamente tentaram abordar o elemento com uso de Spray de Pimenta e o mesmo ainda resistindo, porém os militares acabaram obtendo exito na ação e prendendo o elemento.
Os militares se deslocaram até o hospital com o agressor para atendimento médico para as equipes e também para o indivíduo.
Após o elemento foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para o cumprimento da lei.
Relatório da Polícia Militar
Comments