top of page

Polícia Militar prende e encaminha quatro pessoas até Delegacia por tráfico de drogas em Palmeira

A Polícia Militar de Palmeira registrou ocorrência nesta quinta-feira (4) no bairro da Vila Rural.

De acordo com as informações do Comandante da 3ªCia de Palmeira, Tenente Dambros a situação ocorreu por volta de 16h.

A equipe da Policia Militar realizava diligências pela região da quando avistou três indivíduos em atitude suspeita trocando alguns materiais.

Dado voz de abordagem estes empreenderam fuga e um dos indivíduos foi abordado dentro da garagem da residência que reside, vindo a dispensar buchas de cocaína no chão.

Neste momento foi verificado a presença de uma moça na residência a qual ao perceber a presença da equipe tentou dispensar outras buchas de cocaína.

Nesse local ainda foi verificado em uma prateleira diversas notas de dinheiro, maconha e balança de precisão (comumente utilizada para pesar substâncias entorpecentes).

Logo em seguida apareceu a genitora do abordado a qual estava exaltada com a situação e falando que a equipe deveria prender o indivíduo havia fugido pelos fundos de sua residência.

A mesma ficou ainda mais agitada quando foi informada que seria revistada por uma policial feminina onde foi realizada a revista em um local separado e encontrado com a mesma um maço de dinheiro, indagada sobre o fato não soube informar a quantidade nem a origem do dinheiro escondido.

Diante da situação os indivíduos e materiais foram encaminhados para a Delegacia de Palmeira.

Resultado da ocorrência 04 Pessoas detidas.

Apreensão de 100,3 g de maconha, 08 buchas de cocaína, R$ 1.955 reais, 1 balança de precisão e 5 celulares apreendidos.

Informações e Imagen Tenente Rafael Dambros 3ªCIA Palmeira


Comments


bottom of page