top of page

Polícia Militar prende dois assaltantes na localidade do Lago

A Polícia Militar de Palmeira registrou ocorrência nesta terça-feira (19) na localidade do Lago.

Equipe policial foi informada que aproximadamente 04 masculinos em um veículo celta na cor vermelha armados com uma garrucha, teriam rendido uma família em uma chácara e

levaram um cofre que continha armas de fogo.

Após buscas o cofre foi localizado em uma mata parcialmente arrombado aparentemente sem as armas, próximo ao cofre foi localizadas peças de roupas e no momento em que a equipe ainda estava no local adentrou na estrada um veiculo táxi de cor branca onde ao ser abordado havia em seu interior um dos autores de 17 anos onde relatou a equipe que estava indo resgatar os outros autores do roubo.

Equipes realizaram diligencias onde foi localizado o segundo elemento condutor do veiculo de 24 anos e o veículo usado no roubo, o menor apreendido ainda relatou ter participado de outro roubo em um posto de combustível na BR-277 na localidade de Queimadas.

Do cofre recuperado foram levadas 04 armas longas sendo deixados um revolver e varias munições devido o cofre não ter sido totalmente arrombado.

Os objetos recuperados além dos veículos e os elementos foram encaminhados até a 40° Delegacia da Policia Civil de Palmeira para procedimentos cabíveis.



Comentários


bottom of page