Um caso de furto em residência na Rua José Vida, Vila Vida foi atendido pela Polícia Militar de Palmeira na tarde desta quinta-feira (03). A equipe policial encaminhou o suspeito para Delegacia e recuperou objetos subtraídos. Um homem relatou para Polícia Militar que um indivíduo entrou em sua casa, arrombou uma porta e estava furtando quatro barras de ferro as quais são usadas na carroceria do caminhão.
O solicitante ainda relatou que aproximadamente há 15 dias esse mesmo indivíduo invadiu sua casa e furtou uma muda de roupa, um alicate, um martelo e duas barras de ferro, então quando viu o autor nesta quinta-feira (03) reconheceu como sendo o mesmo que já havia praticado furto em sua residência. Ele contou para Polícia que com a ajuda dos vizinhos conseguiu segurar o suspeito, que conforme informado pela PM é conhecido pelas equipes policiais e até mesmo pelos moradores daquela região por praticar furtos. A equipe policial esteve no local e relatou que em revista pessoal foi encontrado com o mesmo dentro de uma sacola vários fios de cobre (fiação elétrica queimada), que foram furtados nesta quarta-feira (02) em uma construção conforme informações de boletim de ocorrência.
O suspeito foi questionado sobre a procedência dos fios de cobre e de acordo com a equipe policial, ele relatou que furtou de uma construção e que venderia o cobre. Durante esta ocorrência, compareceu ao local outro homem. Este relatou a PM que há dois dias, o mesmo indivíduo furtou uma mochila com um prumo de pedreiro, roupas, carregador de celular. Contou também que conseguiu correr atrás dele conseguindo recuperar a mochila, porém os pertences que estavam dentro relata que não conseguiu recuperar. Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado juntamente com os objetos recuperados até a 40ª delegacia de Polícia Civil para serem tomados as providências cabíveis. A PM informou que devido à falta de meios logísticos, as barras de ferro que estavam sendo furtadas não foram apresentadas à Delegacia.
Texto: Bruna Camargo com informações do relatório da Polícia Militar e Rádio Ipiranga
Comments