top of page

Polícia Militar encaminha homem até Delegacia por matar um cachorro em Palmeira

Um Senhor compareceu até a 3ª Cia de Polícia Militar de Palmeira relatando que seu filho estava alterado psicologicamente devido ao uso excessivo de entorpecentes e que surtou e matou um cachorro da família a pauladas, e na sequência saiu sentido interior/cidade pela estrada principal.

Equipe policial de posse das características físicas e de vestimentas, em patrulhamento avistou o individuo perambulando pela via pública ao abordar foi verificado tratar-se do masculino em questão.

Registra-se que o indivíduo estava com as pernas sujas de sangue que seria do cachorro que este rapaz teria matado de forma extremamente brutal a poucos instantes.

Diante do exposto, a equipe conduziu os envolvidos (autor e pai e também tutor do animal) para a Delegacia de Palmeira para procedimentos cabíveis.

Frisa-se que devido à gravidade dos fatos ocorridos, pela mudança na legislação de referência ao crime de maus tratos aos animais, ficou estipulado flagrante inafiançavel. O preso será posteriormente encaminhado para a penitenciaria de referência desta circunscrição.

Devido à gravidade dos fatos, a polícia militar optou por não divulgar imagens do animal.

Relatório da Polícia Militar


Comentarios


bottom of page