A Polícia Militar de Palmeira em patrulhamento por volta de 16h10 no dia (12) no bairro Regina Vitoria foi abordada por um popular que avistou uma pessoa caída na via.
Equipe constatou ser um senhor de 68 anos de idade e estava com um corte do lado direito da cabeça e uma suspeita de fratura do Fêmur esquerdo, foi acionado equipe do Corpo de Bombeiros onde encaminharam a vítima até o hospital de Palmeira.
Na situação foi encaminhado pela equipe uma pessoa que conduzia um Ford Ka de cor Preta onde foi verificado que a mesma não possuía habilitação e estava com sinais de embriaguez onde feito o teste do bafômetro e foi constatado 0,98 mg/l de álcool sendo então conduzido até a Delegacia para lavratura do flagrante.
No dia 12 domingo às 23h45 no centro solicitante relata que seu veículo Vw gol encontrava-se regularmente estacionado, quando um veículo I/AUDI A4, veio a colidir contra o mesmo, equipe chegando no local constatou que o condutor do veículo AUDI, apresentava sinais de embriaguez, dessa forma foi conduzido até a sede da 3° Cia policial militar, onde foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor, sendo este recusado, como apresentava sinais de embriaguez, foi realizado o laudo de constatação e a notificação pertinente ao caso, sendo então conduzido até a delegacia para serem tomadas as devidas providências.
O condutor do veículo I/AUDI , apresentava sangramento pela face no momento da chegada da equipe, porém não soube informar quem seria o agressor, pois haviam várias pessoas no momento do acidente.
Relatório da Polícia Militar
Comentarios