top of page

Polícia Militar atende ocorrência de furto qualificado em Palmeira



A Polícia Militar de Palmeira atendeu nesta na madrugada de sábado (27) por volta 01:10h uma situação de que o alarme de um estabelecimento comercial localizado no Centro havia disparado.

A PM esteve no local, onde o vigilante da empresa de monitoramento, o qual informou para a Polícia que avistou dois indivíduos correndo pela Rua Barão do Rio Branco, um que trajava bermuda e sem camisa, o outro de calça e camiseta vermelha, que seguiram pela Rua Vicente Machado.

Segundo informações uma a porta de vidro do estabelecimento foi danificada, retirada do trilho, porém os elementos não tiveram acesso ao interior da loja devido a uma grade de segurança, mas conseguiram apanhar alguns óculos que estavam próximo a porta.


Publicidade

Equipe realizou um patrulhamento pela região e na sequencia foram encontrados os suspeitos na Rua Coronel Pedro Ferreira esquina com a Rua Vicente Machado, os quais foram abordados e submetidos a busca pessoal, não sendo localizado nenhum objeto da loja com os mesmos.

De acordo com a equipe, o homem de camisa vermelha da cidade de Sorocaba, São Paulo, foi questionado se teria atirado a pedra sobre a porta da loja, e ele respondeu que foi o outro indivíduo, também morador de rua oriundo este da cidade de Maceió, Alagoas, o qual nega o fato.

A Polícia revelou que o proprietário possui imagens da ação delituosa, as quais não são claras a autoria do fato. A equipe policial informou que foi dada voz de prisão e as partes foram encaminhadas para 40ª Delegacia da Polícia Civil para as providências.

Relatório da Polícia Militar de Palmeira

Publicidade

Commenti


bottom of page