top of page

Polícia Militar apreende drogas em Palmeira



A Polícia Militar de Palmeira atendeu ocorrência nesta segunda feira por volta das 10:00h no bairro da Vila Rural.

Equipe em patrulhamento na Vila Rural atendendo a denúncias, percebeu movimentação de usuários de drogas onde esta guarnição ao se aproximar de um endereço foi localizado um usuário, alem de, identificado outro individuo que desobedecendo aquela ordem legal de abordagem adentrou a residência.


Em revista ao primeiro foi encontrado no bolso de sua bermuda um invólucro de papel alumínio, contendo uma porção de substância análoga a crack e uma pistola de cola quente, que segundo o mesmo seria para simular uma arma de fogo. Com o segundo abordado também foi encontrado um invólucro idêntico. Em conversa com demais envolvidos da residência informado que o individuo teria chego na residência e em troca de uma porção de carne bovina aproximadamente 1kg teria recebido uma pedra de crack, sendo assim foi indagada sobre a existência de entorpecente na casa, nos foi indicado uma embalagem plástica estojo de fone de ouvido que continha 5 invólucros de papel alumínio iguais aos que estavam em posse dos abordados também contendo crack, ao lado do estojo uma folha de caderno contendo diversas anotações de quantidade valores e nomes de pessoas referentes ao tráfico de drogas, ressalta-se que estes nomes são conhecidos por serem usuários de drogas e autores de furtos, também no mesmo ambiente foi apreendido um rolo de papel alumínio utilizado para embalar as drogas, quatorze reais e cinquenta centavos em espécie.

Portanto apresentado os dois masculinos, as drogas, o dinheiro e os materiais supra-mencionados à autoridade de Policia para os procedimentos de Policia judiciária.

Informações Relatório da PM




Comments


bottom of page