top of page

Polícia Civil realizou operação de combate à criminalidade em Witmarsum

A Equipe da Delegacia de Polícia de Palmeira, com apoio da Delegacia de Teixeira Soares, realizou, na manhã desta quarta-feira (17), uma ação policial em combate aos crimes patrimoniais na Colônia Witmarsum.

A operação teve por finalidade a investigação de crimes patrimoniais, particularmente furtos e receptações de maquinários e equipamentos agrícolas ocorridos na localidade.

Na oportunidade, foi dado cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em duas residências, nas quais foram aprendidos alguns objetos de procedência não declarada – _rolos de fios de cobre, bomba elétrica para ordenha, dentre outros _– além de aparelhos celulares, os quais possibilitarão o prosseguimento das investigações.

O objetivo da operação, além da restituição dos bens às vítimas e a identificação e responsabilização dos criminosos, é frear o comércio ilícito de objetos furtados das propriedades rurais, desmantelando a rede que opera nesse contexto.

Vale lembrar que não comete crime apenas quem furta os objetos, mas também aqueles que adquiram ou recebam produtos oriundos da prática criminosa.

A população pode auxiliar nas investigações por intermédio de denúncias anônimas no WhatsApp (42) 99136-0252 ou então no Disque-Denúncia, no número 181.

A Polícia Civil de Palmeira segue atenta ao casos de crimes patrimoniais, tanto na área urbana quanto na zona rural do município.

Delegado Rodrigo Siqueira,

40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira/PR.


Comments


bottom of page