top of page

Polícia Civil realiza prisão em flagrante por tráfico e receptação em Palmeira



A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (22), um homem de 30 anos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.

A captura ocorreu no momento em que a equipe policial realizava levantamentos e investigações sobre furtos ocorridos no município.



Ao abordarem um suspeito de receptar produtos oriundos de práticas ilícitas, ele franqueou o acesso a sua residência, local em que foram encontrados diversos objetos sem nota fiscal e de procedência não declarada, bem como 13 gramas de maconha, 4 buchas de cocaína, 3 pedras de crack, além valores fracionados e instrumentos utilizados para o uso e comercialização de entorpecentes.



Foi então dada voz de prisão e, após realizados os trâmites de Policia Judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

O Delegado de Polícia Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, relembra que denúncias auxiliam sobremaneira o trabalho investigativo e solicita a colaboração da população com informações que ajudem na elucidação de crimes.



As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181 ou então pelo WhatsApp (42) 99136-0252.

A Delegacia de Polícia de Palmeira segue com as investigações de crimes ocorridos na cidade, com o objetivo de responsabilizar os delinquentes e evitar o cometimento de novos delitos.

Delegado Rodrigo Siqueira

40ª Delegacia Regional de Polícia de

Palmeira/PR.


Comments


bottom of page