top of page

Polícia Civil de Palmeira realiza “Operação Fim da Linha” nesta terça-feira (12)

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, em ação conjunta e integrada com o Grupo Tático TIGRE, Policiais Civis do Setor Operacional da 13ª Subdivisão de Polícia de Ponta Grossa, Delegacia de Irati, Ipiranga e Imbituva, Agência Local de Inteligência da Polícia Militar, Núcleo de Operações com cães da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Ponta Grossa, deflagrou, na manhã desta terça-feira (12), a operação Fim da Linha, no combate ao narcotráfico na região.

Ao todo aproximadamente 50 policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nos municípios de Porto Amazonas e Curitiba.

Como resultado, 4 (quatro) indivíduos foram presos em flagrante pelo crime tráfico de entorpecentes.

Ainda, foram apreendidas diversos tipos de drogas, em expressiva quantidade: 357g de maconha, 24g de haxixe, 747g de cocaína e 10 comprimidos de exstasy. Além do mais, restaram apreendidos 10 telefones celulares, 76 munições de calibres .380 e .40, um automóvel e uma motocicleta.

A operação Fim da Linha é desdobramento de operações realizadas no ano de 2023 e o nome faz alusão ao destino final da droga pelo seu principal fornecedor.

As forças de Segurança Pública seguem atentas no combate ao tráfico de entorpecentes.

Delegado Rodrigo Siqueira

40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira/PR.



Comments


bottom of page