top of page

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão de arma de airsoft devido ameaças em Palmeira


A Equipe da Delegacia de Polícia de Palmeira, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário, apreendeu na manhã desta quarta-feira (26) uma arma de pressão - _airsoft_, calibre 4.5 mm, além de diversas esferas de metal.

O cumprimento do Mandado de Busca se deu em razão de ameaças cometidas no contexto de violência doméstica e familiar - Lei Maria da Penha. O Autor, que possui 50 anos de idade, valia-se da arma de pressão para ameaçar sua ex-esposa.

Embora a arma seja de pressão calibre 4.5mm, chamou a atenção pelo fato de ser muito parecida com uma arma de fogo. Nas fotografias que eram enviadas à vítima, não era possível identificar se era uma arma real ou simulacro, já que o peso, tamanho e cor são bastante semelhantes. Ademais, foi encontrado com a arma um coldre, o que indica que possivelmente autor a portava na cintura.

Independentemente do objeto, a Polícia Civil de Palmeira está atenta a casos de violência doméstica.

O autor, após ouvido em sede policial, foi liberado. As investigações serão concluídas em breve e encaminhadas ao Poder Judiciário para apreciação.

Informações Delegado Rodrigo Siqueira Delegacia de Polícia Civil de Palmeira


Commenti


bottom of page