top of page

Pinheiral vence, Ypiranga e RM Eletrônica Tec Maq sofrem derrota nas semifinais Pela Liga de Pg

Neste domingo (5) às equipes de Palmeira jogaram o primeiro jogo da semifinal pela Liga de Futebol de Ponta Grossa.

O Pinheiral foi a Ponta Grossa, para enfrentar o América, no Estádio André Mulaski, onde venceu por 1x0, com gol de pênalti do jogador Guinho.

Com a vitória no próximo domingo, na partida de volta, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa, a equipe joga pelo empate.

O Ypiranga foi até a cidade de Castro, onde jogou no Estádio Lulo Nunes mas sofreu com a derrota pela equipe do CEC Sapo por 3 x1. Somente nos acréscimos, que Fabrício converteu um gol de pênalti e diminuindo a vantagem da equipe de Castro.

No jogo de volta, no próximo domingo, no Estádio João Chede, em Palmeira, o Ypiranga precisará vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para conseguir a classificação para a final.

Jà a equipe da Rm Eletrônica Tec Maq também jogou em Ponta Grossa na data de ontem (5) pela Série Prata onde jogou o primeiro jogo da semifinal contra a equipe do Atlético Reservense e acabou perdendo de 4x3, e no próximo domingo vai até Reseva para tentar mudar o resultado dentro de campo e chegar até a final do ponta-grossense.


Comments


bottom of page