Pinheiral e RM Eletrônica vencem, e Ypiranga sofre derrota no campeonato da liga de PG neste domingo
- 19 de set. de 2022
- 1 min de leitura

Neste domingo (18) os três times de Palmeira jogaram fora de casa pela liga de futebol de Ponta Grossa.
O time do Pinheiral Esporte Clube foi até a cidade de Ipiranga no Estádio Jose Izaias Blum e venceu por 4x0 o time da cidade, os marcadores foram Pelezinho dois gols e Eninho também com dois gols.
Já a equipe da RM Eletrônica que joga na série B do campeonato venceu por 3x0 a equipe do Borussia com dois gols de Pablo e um de Pedro Lucas.
O time do Ypiranga acabou sendo derrotado pela equipe do América por 3x1 em Ponta Grossa.
Segundo o técnico Ivair Schon o time na data de ontem (18) tinha alguns desfalques e também iria estrear no campo-larguense no período da tarde em Palmeira onde alguns jogadores não estavam presentes na partida pela manhã em Ponta Grossa.




Comentários