top of page

Prefeitura instalou placas com indicação turista no interior do município

Atualizado: 28 de jun. de 2023


Na terça-feira (27), foram instaladas as placas de sinalização turística em Vieiras e Campestre de Vieiras. Esse projeto tem como objetivo fornecer orientação aos turistas que chegam à comunidade para visitar o Santuário do Bom Jesus do Monte.

No total, foram colocadas 48 placas, que além de indicar a distância para os principais pontos turísticos, também contêm informações sobre segurança no trânsito, preservação ambiental e respeito aos moradores locais.



A concretização desse projeto só foi possível graças à colaboração das Comunidades e ao financiamento proveniente do Fundo Municipal de Turismo - FUNDETUR. Gostaríamos de expressar nosso agradecimento aos dedicados servidores da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação, que trabalharam em conjunto para tornar esse projeto uma realidade. Em particular, queremos reconhecer a equipe do Meio Ambiente, liderada por Sandro Miguel Iasiak e João Ariosto Hartmann; a equipe de Cultura e Turismo, composta por Paulo Henrique Taufer, Renato Ricardo Schnell Junior e Madalena Simon; a equipe de Comunicação, formada por Renata Antunes, Luigi Costa e Janderson Batista Júnior; e ao Secretário da pasta, Igor Henrique Michalski Moreira e ao ex-secretário, Rodrigo Haniskievicz por ter iniciado o projeto. Também gostaríamos de agradecer e parabenizar os ex-servidores Wilena Margraf, Márcio Dumas, Gabriel Osternack Lima e Fernanda Milena Pontes, que contribuíram com a concepção original, o design gráfico e a logística desse projeto.

Divulgação Prefeitura de Palmeira



Yorumlar


bottom of page