top of page

Palmeira é campeã com equipe feminina do Paraná Handball Cup


Duas equipes de handebol de Palmeira – sub 13 feminino e sub 17 masculino – participaram entre sexta-feira (8) e domingo (10), na cidade de Goioerê, da Paraná Handball Cup. Sucesso foi o desempenho do time feminino, que conquistou o título de campeão de forma invicta, ou seja, sem perder nenhuma partida que disputou.

A competição é organizada pela Liga de Handebol do Paraná e reuniu 45 equipes de seis categorias: sub 13, sub 15 e sub 17, masculino e feminino. Mais de 600 atletas estiveram envolvidos nos jogos durante os três dias de disputas.

O time sub 13 feminino de Palmeira, treinado pela professora Luciana Turra, estreou na sexta-feira com vitória sobre Alto Paraná e no sábado venceu Ourizona e também Jardim Alegre. Na fase de grupos, com três vitórias em três jogos, o time de Palmeira avançou como primeiro colocado.

No domingo, a equipe disputou duas partidas decisivas, vencendo o forte time de Jussara por 19 a 18 e depois derrotando Bom Sucesso por 34 a 23. Com isto, acabou conquistando o título de campeã da Paraná Handball Cup.

O time sub 17 masculino, na fase de grupos, perdeu as quatro partidas que disputou na sexta-feira e no sábado, para Guarapuava, Tapejara, Corbélia e Castro. No domingo, enfrentou Castro e venceu por 24 a 16, ficando com a nona colocação na competição.

Com informações Rogério Lima 98,3 Fm

Commenti


bottom of page