top of page

Ocorrências do Corpo de Bombeiros em Palmeira no final de semana



O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu sete ocorrências no final de semana entre dias (08) sábado e (09) domingo.

No dia (08) sábado foram seis atendimentos sendo a primeira situação as 02:45h, equipe atendeu na Av. das Palmeiras uma busca e salvamento de animal.


As 06:45h equipe atendeu uma queda de pessoa de mesmo nível na rua Santos Dumont esquina com a Padre Camargo.

09:42h Bombeiros se deslocaram até a BR-277 Km 173 onde aconteceu um acidente de trânsito (tombamento de caminhão) veículo caminhão VW de cor branca, vítima J I D S masculino 59 anos ferimentos leves.



As 16:36h socorristas atenderam uma ocorrência de queda de pessoa de mesmo nível na rua José Vida, vítima D V M 57 anos masculino com ferimentos leves.

Por volta de 18:39h equipe foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na AV. das Palmeiras esquina com a rua Arthur Barão, vítima J S 31 anos masculino com ferimentos leves.


No dia (08) ainda por volta de 21:40h eqipe se deslocou té a BR-277 km 138 no Recanto dos Papagaios onde aconteceu um acidente de trânsito (colisão), envolvendo um automóvel Fiat Siena de cor preta e um Motor Home Ónibus.

O acidente vitimou fatalmente três ocupantes do carro Siena, Devanir Rufino 56 anos, Lúcia Rabel 57 anos e Clarice Rabel Machado de 60 anos (irmã de Lúcia). A família era residente em Cascavel, e estavam em viagem para visitar parentes em Santa Catarina.



No dia (09) domingo as 05:10h o Bombeiros atenderam uma vítima de agressão na Praça da Matriz no Centro, segundo informações um jovem teria sido agredido por várias pessoas até cair no chão e ficar desacordado com ferimentos graves, vítima socorrida e encaminhada ao pronto atendimento.


Relatório do Corpo de Bombeiros





Comments


bottom of page