top of page

Ocorrências do Corpo de Bombeiros em Palmeira

O Corpo de Bombeiros registrou as seguintes ocorrências durante o final de semana em Palmeira.

No sábado (3) equipe registrou ocorrência de uma queda de pessoa de mesmo nível onde um homem de 53 anos sofreu ferimentos moderados.

No domingo (4) os Bombeiros registraram três ocorrências.

As 04h29 equipe registrou ocorrência de um acidente de trânsito tipo colisão na BR-277 nas proximidades da localidade do Pugas, onde uma Caminhonete Ford Ranger de cor branca em um Fiat Palio de Cor preta acabaram colidindo resultando nas seguintes vítimas.

A.D.S.O masculino 41 anos com ferimentos moderados, J.E.B.D.S masculino 16 anos ferimentos moderados, E.B feminino 38 anos ferimentos moderados, M.W.M feminino 59 anos ferimentos leves, N.M masculino 61 anos com ferimentos leves e um menino de apenas 2 anos de idade que felizmente saiu ilesa do acidente.


Ainda neste domingo (4) as 12h27 equipe registrou uma queda de pessoa de mesmo nível na Rua Das Camelias onde uma Senhora de 89 anos sofreu ferimentos leves.


As 19h23 equipe atendeu uma busca e salvamento onde uma pessoa do sexo masculino de 31 anos iniciais N.V tentou cometer suícidio, felizmente a equipe atendeu ocorrência e a pessoa saiu ilesa da situação.

Relatório do Corpo de Bombeiros


Comments


bottom of page