top of page

Ocorrências da Polícia Militar de Palmeira



Um celular foi roubado nesta quinta-feira (18) por volta das 15:10h na ciclovia em Palmeira.

Segundo informações repassadas para a PM, um homem de calção florido, boné, portava uma arma parecida com uma pistola e em uma bicicleta deu voz de assalto e ameaçou uma mulher e subtraiu o celular que estava na mão dela.

Ela contou que o autor se evadiu sentido centro. Foram realizadas buscas nas proximidades e lugares possíveis que o suspeito poderia estar escondido, porém não foi encontrado.

A vítima recebeu as orientações para procedimentos cabíveis.


A Polícia Militar registrou um furto qualificado nesta quinta-feira (18) às 12:10h no Bairro do Rocio II em Palmeira.

Segundo a PM, o solicitante informou que ao chegar na sua casa observou que a janela havia sido arrombada, além da porta de entrada da residência, onde foi constatado que foram furtados alguns objetos, entre eles uma TV LG 43, caixa JBL Azul, e um Notebook LG cor Prata.

A equipe realizou patrulhamento e buscas pelas proximidades, porém não obtiveram êxito em localizar os autores nem os objetos roubados.



A Polícia Militar de Palmeira recebeu uma ligação nesta quinta-feira (18) as 12:20h denúncia de um roubo em andamento em que os meliantes estavam no interior da residência no Bairro do Rocio II.

A equipe esteve no local e foi informada que se tratavam de dois indivíduos jovens, um deles com as vestes toda preta e máscara preta e disse não se lembrar das características do segundo.

A Polícia realizou buscas nas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados.

Segundo a PM vítima contou para que estava no quarto da casa, onde foi surpreendida pela voz de assalto, sendo que o autor que estava com as vestes pretas, estava com uma chave de fenda na mão, colocando no pescoço da vítima e a ameaçando. A vítima também relatou que foi tirado o celular dela, sendo conduzida ao banheiro para que ali permanecesse.

Os bandidos passaram a revirar as coisas no quarto da casa momento que em desespero, a vítima saiu correndo para a porta em direção à rua pedindo por ajuda aos vizinhos. diante da situação os autores fecharam a porta de entrada da casa e permaneceram no interior do imóvel.

A Policia fez averiguação no imóvel e verificou que os autores se evadiram pelos fundos. Foi constatada também que a casa ao lado, que é de um tio da vítima, estava com a janela dos fundos quebrada, e foi identificado pela vítima que os autores entraram pela janela da cozinha forçando a janela, e roubaram valores em dinheiro, Televisor, perfumes, aliança e outros objetos.

A PM orientou as vítimas sobre os procedimentos cabíveis a serem adotados.


A PM de Palmeira estava efetuando patrulhamento na última quinta-feira (18) na Rua Antonio Victório Viana por volta das 22:25 onde abordou um indivíduo.

A Polícia relatou que ele desacatou um dos policiais e então recebeu voz de prisão pelo crime de desacato e descumprimento do decreto estadual 6.983/2021.

Segundo informações da Polícia, durante a abordagem o mesmo reagiu contra a equipe sendo necessário uso de técnicas e o individuo precisou ser algemado.

De acordo com a equipe policial, durante trajeto para Delegacia o individuo continuou proferindo ofensas e xingamentos contra a equipe. O indivíduo foi apresentado para 40ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Relatório da Polícia Militar de Palmeira


Commentaires


bottom of page