top of page

Ocorrências da Polícia Militar de Palmeira

A Polícia Militar de Palmeira registrou ocorrência neste domingo (11) as 12h35 no bairro da Vila Maria.

Após solicitação diretamente ao órgão da Polícia Militar, onde se fez presente o responsável pelo hospital desativado Madre Tereza de Calcutá, informando que visualizou um veículo de cor

branca próximo ao estabelecimento, e que o mesmo pensou em se tratar de pessoas cometendo furto.

No local prontamente equipe foi ao local e verificou que havia cabos elétricos no interior e que no referido veículo se tratava se de um Fiat Elba de cor branca furtado na madrugada deste domingo (11), no bairro do Papirus conforme registro anterior de boletim de ocorrência.

Diante dos fatos a equipe da Pm encaminhou o veículo até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos e entrega do mesmo para o proprietário.


Furto de Carne

A Polícia Militar de Palmeira foi acionada na madrugada do último sábado (10) para atender a uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial.

Segundo informações, por volta de 03h30 da manhã, um homem invadiu um supermercado e furtou cerca de 12kg de carne do local.

Após o crime, o indivíduo foi detido pelas equipes policiais e encaminhado a Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Relatório da Polícia Militar


Comments


bottom of page