top of page

Ocorrências da Polícia Militar de Palmeira

Equipe estava em patrulhamento no último dia (15) as 05h30 pela Avenida 07 de Abril, quando avistou uma motocicleta CB 300 na cor vermelha, e ao abordar o condutor de 21 anos natural de São João do Triunfo e consultar a placa notou-se que seria de outra motocicleta uma Suzuki 125 preta da Cidade de Cambira. Também foi verificado que o chassi estava adulterado, diante dos fatos o condutor condutor e encaminhado juntamente com a motocicleta até a 40ª delegacia para providencias.

No último dia (18) as 20h38 no bairro Regina Vitória equipes durante operação policial avistaram veiculo Saveiro na cor prata e em seu capo havia um masculino pendurado, ao avistar a viatura o masculino que estava no capo saiu correndo e ao abordar o veiculo foi verificado que este estava com a suspensão irregular e documentação em atraso. Condutor de 26 anos morador da Colonia Francesa e veiculo foram conduzido ao pátio da 3ª Cia para posterior regularização e aplicadas notificações sendo Artigos 230 V, 230 VII, 235.

No último dia as (18) por volta de 18h00 no bairro da Vila Rosa a equipe policial durante operação receberam denúncia de que um veículo golf na cor prata estaria realizando manobras perigosas e que o aparentava estar embriagado.

Deslocaram até o local onde foi realizado um pequeno cerco . Conseguido abordar o veículo foi identificado condutor como sendo um indivíduo de 41 anos.

Foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado e a todo momento proferia palavras de ameaça a equipe e se recusou a realizar o teste do etilômetro sendo então confeccionado termo de constatação e encaminhado o abordado até a delegacia da polícia para lavrar o flagrante e que o veículo foi liberado para um familiar devido não conter débitos.

Ainda foram aplicadas as notificações pelos artigos 165 devido a embriagues e artigo 167 do CTB.

Equipe policial retornava de operação quando no último dia (19) por volta de 00h30 próximo a sede da 3ªCia visualizou veículo Honda Civic na cor preta subindo a via e que ao perceber a equipe policial estacionou o veículo.

Equipe realizou a abordagem e constatou que o condutor de 30 anos estava visivelmente embriagado e havia estacionado o veículo em uma vaga de deficiente.

Foi recusado pelo abordado o teste do etilômetro sendo então encaminhado para a delegacia em flagrante pelo artigo 165 e o veículo foi entregue a um familiar habilitado, uma vez que não possuía débitos.

Relatório da Polícia Militar 3ªCIA

Comments


bottom of page