Equipe estava em patrulhamento no último dia (15) as 05h30 pela Avenida 07 de Abril, quando avistou uma motocicleta CB 300 na cor vermelha, e ao abordar o condutor de 21 anos natural de São João do Triunfo e consultar a placa notou-se que seria de outra motocicleta uma Suzuki 125 preta da Cidade de Cambira. Também foi verificado que o chassi estava adulterado, diante dos fatos o condutor condutor e encaminhado juntamente com a motocicleta até a 40ª delegacia para providencias.
No último dia (18) as 20h38 no bairro Regina Vitória equipes durante operação policial avistaram veiculo Saveiro na cor prata e em seu capo havia um masculino pendurado, ao avistar a viatura o masculino que estava no capo saiu correndo e ao abordar o veiculo foi verificado que este estava com a suspensão irregular e documentação em atraso. Condutor de 26 anos morador da Colonia Francesa e veiculo foram conduzido ao pátio da 3ª Cia para posterior regularização e aplicadas notificações sendo Artigos 230 V, 230 VII, 235.
No último dia as (18) por volta de 18h00 no bairro da Vila Rosa a equipe policial durante operação receberam denúncia de que um veículo golf na cor prata estaria realizando manobras perigosas e que o aparentava estar embriagado.
Deslocaram até o local onde foi realizado um pequeno cerco . Conseguido abordar o veículo foi identificado condutor como sendo um indivíduo de 41 anos.
Foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado e a todo momento proferia palavras de ameaça a equipe e se recusou a realizar o teste do etilômetro sendo então confeccionado termo de constatação e encaminhado o abordado até a delegacia da polícia para lavrar o flagrante e que o veículo foi liberado para um familiar devido não conter débitos.
Ainda foram aplicadas as notificações pelos artigos 165 devido a embriagues e artigo 167 do CTB.
Equipe policial retornava de operação quando no último dia (19) por volta de 00h30 próximo a sede da 3ªCia visualizou veículo Honda Civic na cor preta subindo a via e que ao perceber a equipe policial estacionou o veículo.
Equipe realizou a abordagem e constatou que o condutor de 30 anos estava visivelmente embriagado e havia estacionado o veículo em uma vaga de deficiente.
Foi recusado pelo abordado o teste do etilômetro sendo então encaminhado para a delegacia em flagrante pelo artigo 165 e o veículo foi entregue a um familiar habilitado, uma vez que não possuía débitos.
Relatório da Polícia Militar 3ªCIA
Comments