A Polícia Militar de Palmeira registrou ocorrência nesta quinta-feira (4) no Centro de Palmeira.
Equipe foi acionada pelo SAMU onde uma mãe teria abandonado um recém nascido nos fundos de um terreno.
Equipe no local em contato com o médico e o mesmo relatou que foi prestado atendimento pela equipe do SAMU por volta de 17h onde uma Mulher apresentava sangramento intenso uterino.
Foi perguntado se a mesma estaria grávida e a qual disse que não e não soube explicar o motivo do sangramento e de imediato foi encaminhada até o hospital de Palmeira.
Já no hospital equipe médica realizou teste de gravidez e confirmou o fato.
Após algum tempo familiares da jovem pediram para algumas pessoas irem até a casa fazer uma limpeza enquanto a família estava no hospital, e no momento que estavam terminando o serviço ouviram gemidos no quintal da residência onde pensaram ser um animal pois havia um cachorro em volta de algo no chão.
Uma das senhoras foi verificar e constatou que no meio de um lençol havia uma criança com uma lesão no nariz, que estava ao lado do cachorro no chão.
Novamente por volta 19h30 o SAMU foi acionado novamente os quais deram o primeiro atendimento ao recém nascido com o médico da equipe que de imediato foi encaminhado até o hospital de Palmeira e pela gravidade em que a criança se encontrava foi realizada transferência até hospital de Ponta Grossa.
O Conselho Tutelar foi acionado e demais autoridades para procedimentos dos fatos.
Com informações da Polícia Militar
Comments