top of page

Mulher é esfaqueada e após autor tenta ferir bebê em Palmeira

Polícia Militar de Palmeira foi acionada para atender a um caso de lesão corporal violência doméstica na noite desta quinta (04), às 20h24.

A ocorrência envolveu também, ameaça a um bebê e de acordo com informações da Polícia Militar a equipe em patrulhamento foi abordada por populares na Rua Conceição no Centro de Palmeira, informando que uma moça estava sendo esfaqueada.


No local, foi visualizado um indivíduo, que estava sendo imobilizado por um homem.Segundo a Polícia, foi visualizado muito sangue no chão e a vítima com lesões, assim, foi dada voz de prisão ao indivíduo, tendo em vista que foi informado ele havia tentado matar a vítima.

A equipe policial indicou que foi realizada a revista e encontrado um canivete, o qual foi apreendido. Além de informar que a situação necessitou do uso de algemas por motivos de segurança da equipe e de terceiros e de perigo de fuga, a Polícia relatou que o homem que imobilizou o suspeito, realizou o gesto após o indivíduo se virar e indicar que iria esfaquear o bebê do casal, falando “desculpa filho”, assim, ele defendeu o bebê, imobilizando o autor, conforme informou a PM.

De acordo com os policiais, a vítima solicitou a medida protetiva nesta quinta-feira (04) sendo já encaminhada ao Ministério Público. E sobre a situação, a vítima relatou que está ameaçada pelos familiares tendo em vista este acontecimento.

Em continuidade, foi encaminhado autor e vítima ao hospital Santa Casa para preenchimento do laudo de lesão e em seguida ao 40ª Delegacia da Polícia Civil de Palmeira.

Relatório da Polícia Militar



Comentarios


bottom of page