top of page

Motociclista sofreu ferimentos graves após acidente envolvendo veículo do município de Palmeira


Um acidente foi registrado na última segunda-feira (19) na PR-151 na localidade do Lago.

Segundo informações a ocorrência foi atendida pelo SAMU por volta das 06h30 da manhã, onde um motociclista sendo um homem de 46 anos iniciais S.H.L morador de Palmeira acabou se envolvendo em uma acidente tipo colisão, com um ônibus escolar do município de Palmeira, a vítima foi encaminhada para atendimento médico hospitalar na cidade de Ponta Grossa.



Após familiares entrarem em contato com nossa reportagem sobre a não divulgação da matéria sobre o acidente, fomos atrás de maiores informações sobre o fato.

Informamos a família que não tinha chegado ao conhecimento de nossa equipe nenhum relatório de ocorrência ou algo do gênero, onde de imediato após contato fomos e buscamos maiores informações e conseguimos também imagem em grupo de notícias e entramos em contato com o setor de comunicação da prefeitura nos enviou a seguinte nota.



Nota da prefeitura municipal

O acidente ocorreu na PR-151, na comunidade de Lago, envolvendo um ônibus escolar e um motociclista.

O motorista do ônibus prestou imediatamente socorro à vítima, acionando o SAMU, e a família da vítima, que compareceu ao local para auxiliar.

O motorista do ônibus e o Coordenador de Transporte Escolar forneceram todo o atendimento necessário à família e à vítima.

O Coordenador de Transporte Escolar está em contato com o filho da vítima para obter informações sobre o estado de saúde, e estamos acompanhando o caso.

A Polícia Militar compareceu ao local, e estamos aguardando o boletim de ocorrência.

Todos os procedimentos necessários foram realizados.

Informações Prefeitura de Palmeira e Web Rádio Palmeira/Imagem Grupo PR-151



Commenti


bottom of page