top of page

Motociclista morre em acidente no interior de São João do Triunfo


Imagens divulgação redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (25/08), um rapaz chamado Gilnei Molenda, morador da localidade de Cachoeira – interior de São João do Triunfo, foi vítima fatal de um acidente brutal, ao bater contra um caminhão caçamba que passou sobre seu corpo, esmagado pelo rodado do veículo após a colisão e causando mutilações. A motocicleta que pilotava pegou fogo, atingindo o homem também.

  • Segundo a reportagem da Rádio e Portal Cultura Sul FM apurou que o acidente aconteceu na localidade de Pinhalzinho. Relato de pessoas que obtiveram informações sobre o acidente, até com moradores próximos, descrevem que um veículo Uno está trafegando na estrada de chão. No caso conduzido por uma mulher e sendo ultrapassado por uma caçamba, que estaria em alta velocidade.

  • A motocicleta trafegava em sentido contrário, na via com pedras soltas e, supostamente pela velocidade do caminhão, o motoqueiro tentou desviar e caiu, teoricamente, na tentativa de desviar da caçamba. Ao cair, Gilnei Molenda foi atingido pelo veículo, com marcas no para-choque que podem ser da colisão, tendo, em seguida, pelas marcas no local, sido esmagado pelo rodado.

Texto e Informações https://portalculturasulfm.com.br/



留言


bottom of page