top of page

Mais de 200 profissionais da educação participaram da manifestação nesta terça-feira em Palmeira

Nesta terça-feira (25) aconteceu em Palmeira o segundo dia de paralisação dos profissionais da educação municipal no município.

Conforme informações repassadas pelos professores cerca de 221 servidores assinaram a lista de presença na data de hoje, 120 profissionais a mais que não data de ontem segunda-feira (24), quando os profissionais iniciaram as paralisações em reivindicações pelo pagamento do piso nacional do magistério.

Nesta terça-feira os profissionais realizaram passeata pelas ruas do centro de Palmeira com faixas e cartazes em protesto por ainda não terem recebido o valor integral de 14,95% de reajuste salarial previsto por lei federal.

Prefeito Municipal deve receber a classe nesta quarta-feira (26)

O prefeito municipal de Palmeira Sérgio Belich, deve receber uma representação de professores e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeira (SISMUP ) para conversar sobre a reivindicação da categoria pelo reajuste salarial geral pelo mesmo índice do piso nacional do magistério, de 14,95%.

A informação foi repassada pelo presidente do Sismup, Cezar Ruzim. A reunião acontecerá nesta quarta-feira, (26) no gabinete do prefeito, as 9h00 da manhã.

Foto divulgação com informações do SISMUP


Comments


bottom of page