top of page

Jovem perde a vida durante competição de Motocross no município da Lapa


A cidade da Lapa sediou neste Domingo 05/03 uma corrida vinculada a Federação Paranaense de Velocross, corrida em velocidade com motos em pista de terras.

Infelizmente em uma das baterias a jovem que pilotava uma das motocicletas chamada Gabriela Valentini, acabou sofrendo um acidente com a sua moto e acabou vindo a óbito.

Não se sabe ao certo o que teria acontecido só a policia e a pericia poderá dizer o que aconteceu , mas a impressão que se tem que a roda dianteira da moto travou e ela foi arremessada ao chão e mesmo socorrida no interior da ambulância teve uma parada cardíaca e não resistiu veio a óbito.

Segundo os amigos e socorrista ao cair ao chão ela ficou desacordada.

Ela era moradora da cidade de Curitiba, o presidente da federação paranaense de motociclismo informou que assim que possível a federação vai emitir uma nota oficial sobre o acidente e a tragédia desta etapa registrada na cidade da Lapa.

A família e amigos e a Federação Paranaense de motociclismo lamenta o ocorrido e presta suas mais sinceras condolências em nome de todos os demais pilotos .

Texto e informações Blog do Lobão/Imagem Divulgação Redes Sociais


Opmerkingen


bottom of page