top of page

Jovem natural de Palmeira morre em acidente na BR-277 neste domingo (14)


Um outro acidente na BR-277, nas proximidades da entrada da localidade de Guarauninha em Palmeira, na tarde deste domingo, causou a morte de mais duas pessoas.

A colisão envolveu os veículos Prisma, de Inácio Martins, e um Corsa Wind, de Imbituva.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Prisma foi socorrido em estado grave e faleceu na Santa Casa de Irati. Três ocupantes do Corsa, sendo o condutor, de 40 anos, e dois adolescentes, de 12 e 15 anos, ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Palmeira.

Uma passageira do Corsa identificada como Carina Inês Antunes, de 38 anos, morreu no local do acidente.

Ela era professora em Imbituva e tem seus familiares que residem na localidade de Pinheiral de Baixo no interior do município de Palmeira.


Conforme a PRF, houve interdição total da rodovia por aproximadamente uma hora para a realização da perícia e retirada da vítima fatal pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Esse acidente ocorreu menos de três horas depois de uma outra colisão frontal que deixou três vítimas fatais no km 161 na divisa entre Palmeira e Porto Amazonas entre as vítimas estava uma criança que também eram naturais de Palmeira.

“Aos Familiares nossas condolências”

Com informações da PRF



Comments


bottom of page