Jovem fica gravemente ferido após atropelamento em evento do fim de semana Palmeira
- Web Rádio Palmeira
- 2 de nov.
- 1 min de leitura
Atualizado: 2 de nov.


No início da noite deste sábado (1⁰) um jovem de aproximadamente 20 anos ficou gravemente ferido, após sofrer atropelamento durante um evento no Parque de Exposições Francisco Rutcoski em Palmeira.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar a equipe compareceu até o local por volta de 20h30 na rodovia PR-151, onde ocorria o evento Diesel Militia.


A vítima foi que é natural do Rio Grande do Sul mas reside em Curitiba foi atendida pela equipe Alfa do Samu, onde foi encaminhada até o Hospital Regional de Ponta Grossa com ferimentos graves, e segundo a família está na UTI internada.

Segundo testemunhas que repassaram a situação para a Polícia Militar, o autor do atropelamento conduzia um veículo Jeep Troller de cor branca sem placas de identificação e evadiu-se do local sem prestar socorro.

A equipe policial realizou o registro do ocorrido e encaminhou o boletim para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.
Com informações da Polícia Militar e de familiares da vítima







O jovem se chama Léo Martinelli. Houve total descaso e negligência por parte da organização do evento, que simplesmente continuou normalmente com as atividades do evento no sábado à noite e durante o dia todo desse domingo. Segundo testemunhas, o motorista que atropelou estava embriagado. No local era possível consumir álcool e outras drogas e depois dirigir “tranquilamente “. As autoridades precisam tomar providências quanto às normas de conduta e segurança do evento “Diesel Militia”! Descaso!!