top of page

Homem morre em acidente na PR-427 entre Porto Amazonas e Lapa

Na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 14h, um acidente de trânsito foi registrado na PR 427, KM 64, na divisa dos municípios de Lapa e Porto Amazonas. Um rodado de um veículo se soltou, atingindo outro veículo.

De acordo com informações levantadas no local, uma SCANIA com uma carreta acoplada e placas paraguaias seguia pela PR 427, no sentido BR 277.

Próximo à ponte do rio Iguaçu, no KM 64, na divisa com Porto Amazonas, em uma descida, o último eixo se soltou, resultando em uma colisão com um caminhão M. BENZ/712 com placas de Ponta Grossa, que seguia no sentido contrario.

Devido a essa colisão, o motorista do M. BENZ/712  ficou preso às ferragens, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros de Palmeira. No entanto, ao ser desencarcerado e enquanto recebia atendimento, acabou vindo a óbito.

A faixa no sentido BR 476 ficou bloqueada devido aos trabalhos da Polícia Rodoviária Estadual, Criminalística, IML, Corpo de Bombeiros e Ambulância da Prefeitura de Porto Amazonas.

A Polícia Militar de Porto Amazonas prestou auxílio no local do acidente, e equipes do DER/PR fizeram a sinalização e orientação do tráfego no sistema siga e pare.

Com informações da Gazeta de Palmeira foto divulgação Grupo PR-151




コメント


bottom of page