top of page

Funcionária que trabalha em agência bancária de Palmeira está desaparecida

De acordo com informações do Portal BNT Benice do Rocio Nunes Ferreira, 43 anos, funcionária da Caixa Econômica Federal, está desaparecida desde que foi deixada na rodoviária de Ponta Grossa para retornar à cidade de Palmeira, onde trabalha.

Segundo relato de seu pai, Benice estava passando férias em Ponta Grossa e foi deixada por ele na rodoviária para pegar um ônibus de volta a Palmeira. Desde então, ele não conseguiu mais contato com a filha.


O pai de Benice, preocupado com a falta de notícias, foi até a agência da Caixa Econômica Federal no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, onde foi informado que Benice havia sido transferida para aquela agência desde a semana passada, mas não teria aparecido para trabalhar.

Ele afirmou desconhecer essa transferência e está angustiado com a falta de comunicação com a filha.

No dia em que foi vista pela última vez, Benice estava vestindo calça jeans, blusa cor-de-rosa, casaco azul e tênis preto. Suas características físicas incluem cabelo castanho escuro médio e olhos castanhos claros.

O pai de Benice registrou um boletim de ocorrência na 13ª Subdivisão Policial (SDP) e solicita a ajuda da comunidade para encontrá-la. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Benice deve entrar em contato diretamente com a Polícia Militar, pelo telefone 190.

Toda a família está extremamente preocupada e pede a colaboração de todos para que Benice seja encontrada o mais rápido possível.

Foto e informações Portal BNT



Comments


bottom of page