top of page

Fim do contrato com SAMU, funcionários e duas ambulâncias terão atendimento suspenso em Palmeira


Após informações de que o Governo do Estado Paraná estaria encerrando o contrato das viaturas implantadas do SAMU que faziam atendimento nas rodovias, o município de Palmeira também seria afetado com o fim do contrato.

Segundo informações do Jornal Atento a Rede duas ambulâncias sendo uma Alfa e uma Bravo Alfa que prestam atendimento ao município seriam desativadas e os funcionários dispensados.

Na seção da Câmara de Vereadores do último dia (07) o Vereador Jovane Ferreira (Vane) comentou na tribuna sobre a a preocupação com o fim do contrato do SAMU em Palmeira.

Segundo a fala do vereador que o mesmo já precisou do serviço do SAMU e na sua fala também comentou que enviou mensagem até o prefeito municipal Sérgio Belich sobre a situação é pediu aos colegas vereadores uma união pela causa em prol do SAMU.

Segundo informações quem repassa a verba para o serviço do SAMU é o Governo do Estado onde repassa para o município, e o município repassa para o consórcio que contrata a empresa para a manutenção deste serviço, não havendo esse repasse, não é possível dar continuidade no serviço.



Comentários


bottom of page