top of page

Filho faz disparos de arma de fogo contra próprio pai em São João do Triunfo

Atualizado: 30 de dez. de 2021


Na tarde de quarta-feira (29), a Polícia Militar (PM), de São João do Triunfo foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na localidade de Poços, interior do município. Segundo o solicitante, ele estava voltando da sua propriedade e passou em frente à residência do seu filho, sendo que pela estrada não ser boa para o tráfego de veículos, estava passando em velocidade reduzida.

Ele contou que em um momento, viu seu filho em meio a plantação de fumo, momento esse, em que ele pegou uma arma de fogo e disparou contra o seu veículo. O homem relatou ainda, que viu o filho apontar em sua direção e realizar disparos, sendo que após os primeiros disparos acelerou o carro e saiu do local, vendo pelo retrovisor o autor correndo na via pública com a arma em punho e apontando em sua direção novamente.

Após sair do local, viu uma marca na porta traseira do lado direito que acredita ser ocasionada por disparo de arma de fogo. Diante os fatos, a polícia se deslocou ao local e realizou a abordagem do masculino o qual assumiu ter realizado três disparos. O Rapaz estava visivelmente nervoso, indagado sobre onde estava a arma, ele disse que antes dos disparos estava com o armamento ao seu lado na plantação e que após o ocorrido municiou o carregador e deixou a arma na casa, sendo que tem registro dela.

Foi dada voz de prisão ao homem e apreendida a arma de fogo espécie rifle marca CBC modelo 8122 calibre 22 lr, dois carregadores municiados com oito munições cada e uma caixa de munição contendo trinta e duas munições calibre 22 lr. A polícia conduziu o autor até o Pronto Atendimento (PA), entregue na 3ª SDP para procedimentos de polícia judiciária.

Informações Portal Cultura Sul Fm


Comments


bottom of page