top of page

Feira do mercado municipal é arrombada e alvo de furto por criminosos em Palmeira

A Feira Municipal já tradicional em Palmeira por seus produtos coloniais direto do produtor sofreu vândalos e furto nesta última madrugada de terça para quarta feira (29).

Segundo informações divulgadas nas redes sociais por um feirante que usa ali também o espaço publicou a seguinte nota.

NOTA DE INDIGNAÇÃO

"Infelizmente mais uma vez a feira do Mercado Municipal foi alvo de arrombamento e vários produtos que estavam dentro das bancas foram furtados, entre eles: vinhos, mel, conservas e demais produtos.

Os feirantes que chegavam para trabalhar no local logo nas primeira horas da manhã desta quarta feira tiveram a desagradável surpresa e encontraram o local todo remexido e notaram a falta de vários produtos.

A Polícia Militar foi chamada e agora investiga o caso.

Quem tiver informações a respeito, ou mesmo souber da venda desses produtos devem comunicar a Polícia Militar através do 190.

Como filho de um dos feirantes do local, fica aqui minha indignação contra esse ato violento que já se repete pela terceira vez. O agricultor familiar trabalha abaixo do sol forte, no frio e até na chuva, trabalham sem ter horário para parar muitas vezes e através da feira conseguem comercializar os produtos que são frutos do suor de seu trabalho e vem alguém e furta causando prejuízo as suas famílias"

Com foto e informações de Marcelo Rigoni


Commentaires


bottom of page