Dois homens sofrem ferimentos por disparos de arma de fogo no interior de Palmeira
- há 4 dias
- 1 min de leitura



Uma ocorrência de disparos de arma de fogo mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu na noite desta segunda-feira (1º), no interior de Palmeira.
O caso foi registrado por volta das 20h50, na localidade de Encruzilhada. De acordo com as informações apuradas, dois homens, de 22 e 25 anos, foram atingidos pelos disparos e sofreram ferimentos considerados moderados.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas para atendimento médico pelas equipes de socorro.
A Polícia Militar realizou o atendimento da ocorrência e a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do caso.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação do crime.





Comentários