top of page

Criança de três anos morre após acidente em São João do Triunfo

Uma menina de apenas 03 anos de idade que estava a bordo do veículo HB-20 de cor branca, infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito no hospital de Palmeira nas primeiras horas deste domingo após grave acidente envolvendo dois veículos na PR-151 em São João Do Triunfo.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o seu corpo para perícia por volta de 01h40 deste domingo (20) onde foi encaminhado para Ponta Grossa, a identidade da vítima não foi divulgada.

O acidente

Gravíssimo acidente deixa oito pessoas feridas na PR-151 em São João do Triunfo.

Um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos, deixou oito pessoas feridas, na noite deste sábado (19), na PR-151, próximo ao Coxilhão Santa Rosa, em São João do Triunfo.

A colisão envolveu um HB20 com placas de Palmas, em que estavam quatro adultos e três crianças, e um GM/Astra que não teve a placa divulgada, no qual estava apenas o motorista.

De acordo com informações do Portal Clic Sul News, o Astra seguia sentido Palmeira, quando teria invadido a pista contrária e atingido o HB20. Com o impacto da batida, os sete ocupantes do HB20 ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe Bravo do Samu de São João do Triunfo, a um hospital de Palmeira, sendo uma criança em estado gravíssimo, duas crianças com ferimentos graves, duas mulheres com ferimentos graves, um homem com ferimentos nas pernas e fortes dores no abdômen e outro homem com dores no abdômen.

Uma das crianças feridas estava em parada cardiorrespiratória, sendo atendida pela equipe do Samu. O motorista do Astra foi socorrido com ferimentos ao Hospital Imaculada Conceição, em São João do Triunfo.

Segundo informações, um socorrista da equipe do Samu de São João do Triunfo teria passado pelo local e notado o acidente, quando acionou as equipes de atendimento.

Atenderam a ocorrência, as equipes Bravo do Samu de São João do Triunfo, duas Bravos de Palmeira juntamente com o Corpo de Bombeiros de Palmeira. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para prestar atendimento à ocorrência.

Com informações RDX Imagem Divulgação



Comments


bottom of page