top of page

Corpo de Bombeiros e SAMU registram atendimento em acidente na PR-151



O Corpo de Bombeiros de Palmeira e a equipe do SAMU prestaram atendimento em um acidente que ocorreu na PR-151 por volta de 17h30 desta segunda-feira (20).


O Portal Cultura Sul FM informou que o acidente aconteceu na rodovia entre Palmeira e São João do Triunfo, trecho da PR-151 altura da entrada para a localidade do Taquaruçu.

Uma carreta, de cor azul, não conseguiu frear e acertou a lateral de outro caminhão, após redução de velocidade dos veículos da frente, na tentativa de fazer uma conversão à esquerda, segundo relatos divulgados.

De acordo com testemunhas, que visualizaram o acidente, a carreta azul transitava em certa velocidade e buscava ultrapassar o caminhão da frente. Um carro, que estava à frente de ambos e transitava no sentido de Palmeira a São João do Triunfo, reduziu para tentar atravessar a pista e entrar em direção a Taquaruçu. Antes disso aguardou outro veículo lento passar, quando ocorreu a colisão.

Supostamente, a carreta azul que vinha atrás do outro caminhão transitava com certa velocidade e, possivelmente, não esperava a brusca redução dos veículos da frente. Quando isso ocorreu, o motorista não conseguiu frear a tempo, tirando, fazendo um L e acertando a lateral do outro veículo, na região da caçamba e rodado. A cabine do lado do motorista ficou retorcida.

Após o acidente o motorista estava consciente, relatando dores de cabeça.

Ao tentar segurar bruscamente, bateu na lateral de outro que estava transitando em sentido contrário. Testemunhas apontam um dos condutores estar em velocidade alta e outro reduzir para fazer a conversão, como possíveis motivos da colisão. Do outra carreta caçamba não há registro de feridos.

Com informações Portal Cultura Sul FM|Imagem divulgação Grupo PR-151

Comments


bottom of page